Blog


SOFÁ-CAMA: VERSATILIDADE E PRATICIDADE

17/02/2021

Apartamentos e ambientes compactos viraram forte tendência nos cenários urbanos, com diversas pessoas optando por residências menores e melhor localizadas. Esse é um dos motivos que fez com que os sofás - camas se tornassem as novas sensações destes moradores.

LEIA MAIS

Almofadas Aliadas à Decoração

09/02/2021

Versáteis, as almofadas trazem muito além de conforto, cor e aconchego ao ambiente, espalhando estilo e personalidade ao espaço. Com preços acessíveis e com grande potencial de transformação do ambiente, escolher as almofadas ideais para sua sala e seu sofá pode ser uma tarefa um tanto quanto complicada.

LEIA MAIS

A Cor do Ano 2021

15/01/2021

Todo ano, a Pantone Color Institute, que destaca as principais cores sazonais através de psicologia e estudos que preveem tendências globais, seleciona a cor Pantone do Ano.

LEIA MAIS

Você Sabe Como Escolher O Melhor Estofado Para Seu Lar?

16/12/2020

A escolha de um sofá perfeito para a sua casa pode parecer uma tarefa complicada a princípio, já que acreditamos ser uma decisão que vá durar por muito tempo. Por isso, destacamos alguns critérios que podem ajudar você a realizar a melhor escolha.

LEIA MAIS

Tons Neutros e Linhas Retas na Decoração do Ambiente

10/12/2020

Com muita versatilidade, estofados de tons neutros e linhas mais retas são excelentes para trazer sensações de harmonia e modernidade, criando ambientes de tranquilidade e sofisticação no conforto do seu lar. A escolha de estofados com estas características permite que você trabalhe a criatividade no resto do ambiente, já que é muito fácil combiná-los com as demais cores.

LEIA MAIS

UM UNIVERSO INTEIRO DENTRO DE CASA: CRIE SEU CANTINHO DE LEITURA

30/11/2020

O cantinho de leitura pode ser o seu espaço especial em casa para relaxar, entreter e imaginar mundos repletos de possibilidades. É o lugar perfeito para que você aproveite e crie bons momentos.

LEIA MAIS

FLORES E PLANTAS NA DECORAÇÃO

24/11/2020

A chegada das estações mais quentes faz tudo ganhar mais cor e mais vida, inclusive os ambientes da sua casa. Como a temperatura elevada, nada mais gostoso do que sentir frescor em nosso lar, então que tal levar flores para compor os ambientes

LEIA MAIS

POLTRONAS NA DECORAÇÃO: COMO USAR?

09/11/2020

As poltronas tornaram-se peças-chave quando se trata de compor um ambiente, trazendo Funcionalidade, Design e Conforto. Confira a matéria sobre como utilizar as poltronas na decoração do ambiente.

LEIA MAIS

DICAS DE CUIDADOS COM OS ESTOFADOS NA QUARENTENA

23/10/2020

Nesta época de distanciamento social, cuidar dos móveis da casa é importantíssimo para manter sua durabilidade e conforto por mais tempo. Por passar mais tempo dentro de casa e utilizando mais do mobiliário, achamos importante reunir algumas dicas de cuidados que você deve ter com os estofados. Confira dicas para garantir o conforto e a beleza deles durante esse período.

LEIA MAIS

Linha Versátil: Soluções Modernas e Aconchegantes

28/09/2020

Com a proposta de oferecer soluções modernas e aconchegantes para o dia a dia, os estofados da Linha Versátil unem a variedade de utilização com todo o conforto aconchegante que a Mannes oferece para o living da sua casa. Relaxar, dormir, se apoiar, se jogar... É você que escolhe! Veja a seguir quatro estofados que representam muito bem essa versatilidade.

LEIA MAIS