Blog


Tons Neutros e Linhas Retas na Decoração do Ambiente

10/12/2020

Com muita versatilidade, estofados de tons neutros e linhas mais retas são excelentes para trazer sensações de harmonia e modernidade, criando ambientes de tranquilidade e sofisticação no conforto do seu lar. A escolha de estofados com estas características permite que você trabalhe a criatividade no resto do ambiente, já que é muito fácil combiná-los com as demais cores.

Inspirando ar moderno e clássico, o cinza passou a ser um queridinho na decoração, mesmo aliando-se com paredes, almofadas, cortinas e tapetes coloridos. A proposta arrojada do sofá Azzo atende estes requisitos de tons sóbrios e elegantes, além de combinar com os mais diversos tipos de ambientes devido à suas peças versáteis e super confortáveis.

As cores mais neutras, como o nude, não possuem restrições na hora de mesclar-se à outras tonalidades. Atemporal, o nude transmite calma e passividade, promovendo sensações de aconchego e conforto. O estofado Davi é perfeito para compôr grandes ambientes e reunir toda a família para uma noite de cinema na sala!

Caso prefira ambientes mais discretos, mas que ainda mantenham elegância, os tons pretos e as linhas retas do estofado Louis trazem sentimentos de equilíbrio ao mesmo tempo que proporcionam conforto e ergonomia de qualidade. Para compôr o ambiente, os traços clássicos e suaves da poltrona Hug trazem um estilo minimalista para o seu lar. Aposte no conforto, aposte na Mannes!