Blog


SOFÁS DE CANTO

21/09/2021

Os sofás de canto, ou “modelos em L” como podem ser conhecidos, são uma ótima alternativa para quem deseja otimizar o espaço da sua sala sem abrir mão de uma decoração cheia de personalidade. Como o nome já diz, esse modelo tem uma proposta de também ocupar as extremidades da sala, proporcionando mais amplitude ao ambiente como um todo, ao mesmo tempo que estimativa que todos se aproximem mais e curtam este momento juntos.


Para ambientes amplos, inserir um sofá de canto pode auxiliar na divisão de ambientes, principalmente se oo local se conectar com algum outro ambiente da casa, como a cozinha ou a sala de jantar. Assim, é possível dividir uma área perfeitamente e delimitar melhor o que cada ambiente representa.


Para salas de tamanho reduzido, o sofá de canto é uma boa pedida para quem quer aproveitar melhor esse espaço, melhorando a circulação de pessoas no ambiente. Ao posicionar o móvel no canto da sala, ele permite que o ambiente ganhe mais amplitude e consiga comportar outros itens decorativos, como mesinhas e pufes.


Nosso modelo Caprio, por exemplo, pode ser utilizado para ambientes integrados ou de grandes dimensões. O formato do sofá contribui para a composição do seu layout de uma maneira eficiente e sofisticada. E quando se trata da escolha das cores de tecido, os tons deste sofá podem se conectar com outros elementos da decoração do ambiente, como quadros, arranjos de flores, mesas, painéis, entre outros.


O sofá de canto é uma peça super adaptável e moderna, e a Mannes Estofados possui modelos para todos os gostos e estilos que melhor se adequam à sua decoração e espaço.