Blog


POLTRONAS NA DECORAÇÃO: COMO USAR?

09/11/2020

As poltronas transformadas em peças-chave quando se trata de compor um ambiente, trazendo Funcionalidade, Design e Conforto. Não é à toa que elas sempre arranjam um jeito de marcar presença, seja em um cantinho especial da sala, no escritório ou no quarto.


Para escolher o estofado mais adequado, pense na utilidade que a poltrona irá oferecer ao ambiente. Na sala de estar, por exemplo, sugerimos a Poltrona Lao, aliada a um estofado de Living que recebe confortavelmente como visitas. Em uma sala de TV ou quarto, uma ótima opção é uma Poltrona Comfy, devido ao Sistema de Conforto Mannes, com um design despojado e oferecendo diversas formas de sentar.

Na hora de posicionar como poltronas no ambiente, a tática do círculo visual pode ser usada. Esta estratégia de decoração consiste em dispor os móveis em um círculo ou semicírculo, de forma que quem sente no sofá consiga conversar com quem está na poltrona. Móveis dispostos em um círculo visual conferem uma maior sensação de aconchego ao ambiente.

Assim como seus estilos e funções, brincar com as cores e texturas dos seus móveis também é válido para deixar a decoração mais charmosa e atrativo. As poltronas completam e complementam os sofás, trazendo charme para o ambiente, conforto para os fazer e fazem com que sua decoração saia do padrão, trazendo muito mais estilo para sua casa.