Blog


NOVA COLEÇÃO MANNES 2021: SUBSTÂNCIA

06/04/2021

Desde 2019, concentra todos os nossos esforços no aprimoramento e desenvolvimento de espumas técnicas para entregar o que mais espera de um estofado: o conforto máximo. É assim que queremos ser confortáveis - como a empresa brasileira de melhor conforto em estofados. Esse posicionamento veio de encontro com tudo que vivemos nos últimos meses.


Ano passado surpreendidos por uma situação que aflorou diversos sentimentos. Nossos lares transformam-se em um escudo de proteção e passamos a valorizar cada momento em casa, prezando pelo conforto, aconchego e descanso. Há muito tempo o ser humano procura por aquilo que faz bem, e esse momento em que vivemos criou a necessidade de nos sentirmos acolhidos, protegidos e abraçados.


Agora, encontramos uma maneira de transferir essa busca pela substância perfeita para uma nova coleção de estofados. A Mannes é Conforto, a Mannes é Substância! Um conjunto de ideias, tecnologias e sentimentos que primam pelo aconchego que você merece e pelo abraço que você tanto quer. Conforto, abraço e aconchego: essa é a nossa substância.


Quando você chega em casa, queremos que você sinta um sentimento de sentimento. A sensação de ser acolhido pelo lar, de sentir uma tranquilidade do bem-estar e de receber um abraço do seu estofado como se ele fosse um amigo que não vê há muito tempo. Trabalhamos para trazer um conforto que surpreende e uma versatilidade que auxilia no dia a dia.


A coleção 2021 da Mannes Estofados chegou para complementar seu lar com sofás, bancos e poltronas que surgiram como substâncias perfeitas para a essência do seu bem-estar e para o aconchego de qualquer ambiente.