Blog


Mannes Estofados: foco em inovação e desenvolvimento

06/09/2019

Hoje a Mannes Estofados vive um novo momento – e queremos compartilhar com você um pouco dos nossos esforços para essa renovação. Temos dedicado exclusiva atenção em desenvolver produtos estofados a partir de pesquisas aprofundadas sobre o comportamento de nosso público-alvo.

Concentramos nossos esforços em nosso setor de Pesquisa e Desenvolvimento e, através disso, aprimoramos nossas matérias-primas e processos e qualificamos nossos colaboradores para que eles continuem a construir essa grande história.

Novos produtos, tendências e tecnologias – aliados a treinamentos sobre ergonomia, conceitos e diferenciais tecnológicos – ajudam a demonstrar o valor agregado de nossas coleções, facilitando o dia a dia de nossos apoiadores lojistas e público-especificador.

E, sabemos, a maneira mais simples e eficaz de demonstrar essas mudanças é através de atitudes. Nossas pesquisas apontaram que o contexto social atual incentiva o convívio em casa; é necessário, então, proporcionar o melhor ambiente possível para essa integração. Agora, os estofados Mannes trazem o aconchego ideal para compartilhar momentos que reforçam o bem-estar e aumentam a qualidade de vida.

Durante o mês de agosto, lançaremos uma nova linha de produtos, desenvolvida com conforto inigualável. Uma coleção que aliará o melhor da tecnologia às últimas tendências do mercado e proporcionará extremo conforto para uma experiência envolvente.

Acompanhe nossas novidades e descubra mais sobre esse lançamento!