Blog


SOFÁS E PETS: COMO MANTER O EQUILÍBRIO?

17/08/2021

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil é o terceiro país no mundo em maior população de animais domésticos, chegando a quase 140 milhões de bichinhos de estimação para proporcionar muito amor e carinho ao lar.

LEIA MAIS

COMO ESCOLHER SOFÁ PARA SALA PEQUENA

30/06/2021

A nossa sala é um dos ambientes mais utilizados da casa. É lá que passamos horas com a família, assistindo televisão e recebendo visitas. Por isso, escolher o sofá ideal para esse ambiente é muito importante, e se você mora em uma casa ou apartamento pequeno, o desafio é ainda maior: é preciso escolher um modelo que torne a área de convivência mais ampla e aconchegante, sem ocupar todo o espaço.

LEIA MAIS

DECORAÇÃO DE INVERNO PARA A SUA SALA

28/06/2021

A temperatura caindo é um sinal de que chegou a hora de deixar a sua casa ainda mais aconchegante para o inverno, e pequenos detalhes podem fazer a diferença quando o assunto é esquentar. A sala de estar é um ambiente protagonista da casa, então doses extras de aconchego são essenciais no clima mais frio.

LEIA MAIS

A IMPORTÂNCIA DOS TAPETES NA DECORAÇÃO DO AMBIENTE

14/06/2021

Para complementar a decoração de um ambiente, os tapetes são itens com preços mais acessíveis do que certos móveis ou objetos de arte. Tratam-se de peças versáteis que podem mudar rapidamente o visual do ambiente, além de trazer elegância e aconchego quando usado da forma correta.

LEIA MAIS

O PODER DOS ESTOFADOS COLORIDOS

07/06/2021

Os sofás são frequentemente escolhidos em núcleos neutras e modelos tradicionais, mas quando pensamos em personalização de decoração e composição de ambientes, a alternativa aos móveis neutros são os sofás coloridos, que complementam estilos e alegram o espaço onde são inseridos.

LEIA MAIS

DICAS PARA ESCOLHER CORTINAS E PERSIANAS PARA SALA

28/04/2021

Com um grande peso na organização e composição de um ambiente, as cortinas e persianas são mais do que elementos decorativos. Elas oferecem privacidade, reduzem e bloqueiam passagens de luz, protegem os móveis e eletrodomésticos da incidência contínua de luz solar e até reduzem barulhos externos.

LEIA MAIS

DICAS PARA MONTAR UM HOME OFFICE COM LEVEZA E INSPIRAÇÃO

16/04/2021

A vida de home office começa a deixar de ser uma tendência para virar uma realidade, transformando-se no “novo normal”.

LEIA MAIS

CHAISE E RECAMIER: ENCANTANDO AMBIENTES

12/04/2021

Escolher móveis para complementar um ambiente depende muito do seu estilo e das funções que você pensa para aquele espaço. Atualmente, estofados que podem ser utilizados para otimizar espaços são grandes queridinhos do público.

LEIA MAIS

NOVA COLEÇÃO MANNES 2021: SUBSTÂNCIA

06/04/2021

Desde 2019, concentramos todos os nossos esforços no aprimoramento e desenvolvimento de espumas técnicas para entregar o que mais se espera de um estofado: o conforto máximo. É assim que queremos ser reconhecidos – como a empresa brasileira de melhor conforto em estofados.

LEIA MAIS

A DECORAÇÃO AFETIVA: AMBIENTES QUE CARREGAM MEMÓRIAS

26/02/2021

Quando pensamos em nosso lar, queremos ambientes que nos dê conforto, onde podemos sentir de forma palpável o amor, carinho, segurança e acolhimento. Ao usar elementos de decoração para revelar memórias e sentimentos, tornamos cada espaço uma extensão de nós mesmos ou da família como um todo. Essa é a decoração afetiva!

LEIA MAIS