Blog


Uma nova linha para criar espaços corporativos mais confortáveis e cheios de personalidade.

04/10/2023



Boas-vindas à nossa Linha Corporativa, onde cada peça é cuidadosamente projetada para combinar design, durabilidade e ergonomia de maneira harmoniosa.

Na Mannes, entendemos que o bem-estar e a produtividade são fundamentais para o sucesso dos negócios. É por isso que estamos revolucionando a ideia de ambientes empresariais, para que se alinham perfeitamente com os novos desafios do trabalho contemporâneo.

Nossos produtos proporcionam mais do que um espaço confortável, eles também também criam experiências únicas de acolhimento. Afinal, aqui na Estofados Mannes, acre...



LEIA MAIS

Almofadas pra que te quero

16/08/2022

As almofadas trazem a sensação de conforto e personalidade para o ambiente, além de conseguirem mudar a cara da decoração. Afinal, é possível criar diversas decorações charmosas através das texturas, cores e tecidos das almofadas.

LEIA MAIS

DALI: UM ESTOFADO ATEMPORAL

28/07/2022

A peça fundamental de praticamente qualquer sala de estar, o sofá possui uma função quase afetiva nos lares. Afinal, é nele que famílias, amigos ou namorados se encontram para dividir boas conversas, descansar ou assistir a um filme. Como o estofado não é trocado com frequência, para montar um ambiente aconchegante e elegante sem perder a versatilidade é importante pensar em um móvel atemporal. Dessa forma, o sofá living torna-se uma peça-chave na decoração

LEIA MAIS

SOFÁ DE MOLAS OU ESPUMAS? CONHEÇA AS VANTAGENS!

05/07/2022

O sofá é o ponto principal da decoração de diversos ambientes. Para quem gosta de receber a família e amigos em casa, esse item torna-se indispensável. Além de, também ser o local ideal para descansar de forma confortável ao fim de um longo dia, assistir séries e filmes. Não apenas no living, o estofado agrega estilo e personalidade a ambientes como, quartos, varandas, área externa e hall de entrada.

LEIA MAIS

Harmonia monocromática na decoração

25/04/2022

Um ambiente monocromático é aquele todo de uma mesma cor, com diferentes saturações, diferentes brilhos e diferentes tonalidades: o famoso tom sobre tom, que você com certeza já viu e achou lindo! A combinação de diferentes tons da mesma cor vai da sua escolha, que você vai clareando ou escurecendo para criar uma harmonia que combine com a personalidade que você quer dar para o ambiente.

LEIA MAIS

COMO USAR O SOFÁ EM UMA DECORAÇÃO MINIMALISTA?

18/04/2022

O longo período dentro de casa levou muitas pessoas a arranjarem novas soluções para melhorar a organização de sua casa e, desta forma, ganha mais conforto. Uma das tendências foi adotar o estilo de decoração minimalista. Mas como uma peça geralmente grande como o sofá pode se encaixar nessa linha decorativa? Veja no novo post do blog!

LEIA MAIS

FENG SHUI: QUAL A MELHOR POSIÇÃO PARA O SOFÁ DA SALA?

31/03/2022

De acordo com a prática chinesa do Feng Shui, o posicionamento dos móveis em um ambiente faz toda a diferença para que a energia da sua casa torne-se mais acolhedora e leve, fazendo energias positivas fluírem livremente pelo espaço. Já um mal posicionamento pode transformar-se em verdadeiros obstáculos na vida, impactando o bem-estar dos moradores.

LEIA MAIS

MANNES NA ABIMAD: A ESPERA VALEU A PENA!

25/03/2022

A ABIMAD, principal feira de alta decoração da América Latina, era um dos eventos mais aguardados tanto por nós quanto por nossos clientes. Graças ao avanço da vacinação e medidas de segurança, finalmente pôde ser realizada em fevereiro de 2022, e é claro que tivemos que marcar presença nela! Lançamos a Coleção Substância, consolidando a Estofados Mannes como uma das melhores empresas de Conforto Nacional.

LEIA MAIS

DIFERENÇAS ENTRE SOFÁS MODERNOS E CLÁSSICOS

08/03/2022

O sofá é a peça principal na hora de compor uma sala de estar ou recepção. O design do estofado pode variar conforme a composição do restante do ambiente. Cada um dos estilos — modernos, clássicos e contemporâneos— é bonito à sua própria maneira. E quais as características que compõem cada estilo?

LEIA MAIS

A COR DO ANO 2022: VERY PERI

23/02/2022

Pela primeira vez na história, a Pantone criou uma nova cor ao invés de escolher alguma da sua seleção. Descubra como essa cor pode influenciar nos setores de decoração e design!

LEIA MAIS